terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu Recomendo [LIVROS]:

terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Olá caros blogonautas (internautas?) leitores, como prometido, hoje teremos o primeiro post do "Eu Recomendo", nesta seção eu pretendo postar indicações de filmes, livros, séries de TV, dentre outroas coisas...
LIVROS:

Eragon, Eldest
e Brisingr: É uma saga épica que conta a história de Eragon, um jovem que vive no campo, mas que faz uma grande descoberta que começa a mudar a vida de todos que tem contato (não falo mais pra não estragar a graça do livro). Está série lembra uma mistura de Harry Potter, com Senhor dos Anéis e Star Wars... um dos fatos interressantes é que este é um dos poucos livros a tratar a magia de forma mais racional e lógica, a sua mágica é limitada pela sua força e etc e tal... Outra fato que é importante salientar é que Christopher Paolini, o autor dessa saga conhecida como "Ciclo da Herança", escreveu o primeiro livro com apenas 15 anos. Uma das características do autor é a presença de grande caracterização dos cenários e personagens...


Marley & Eu - A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo: Não tenho muito o que falar sobre esse livro sem estragar um pouco da magia e encanto contida nele, o livro passa do drama a comédia faz você ler ele de "cabo a rabo", você se identifica com o personagem, se apega a eles... odeio admitir isso, ams eu ensopei algumas páginas do livro de tanto chorar... valeu a pena cada gota de lágrima... mais que recomendado, mas em especial para quem tem ou teve um cachorro como animal de estimação...

Um comentário: